A superintendência de Comunicação da Usina Itaipu esclarece que não patrocina o congresso de ufologia realizado em Foz do Iguaçu. A logomarca da hidrelétrica foi colocada no material de divulgação do evento de forma indevida, segundo a explicação. Então, tá.
Lindo.
Ufologia nas veias abertas da America Latrina.
Já patrocinaram eventos dos Juristas estelares Edson luiz Fachin, Gilmar Mendes, Rogerio Bacelar, Nelson Jobim, contrataram Tiago enrolado TCU Cedraz, por que não patrocinariam UFOs?
Nesses quase 14 anos, a Itaipu patrocinou de tudo, desde eventos destrutivos da sociedade, megalomaníacos, ilusórios, sonháticos, personalísticos, politiqueiros, propagandísticos, demoníacos (epa!), bolivarianísticos, requianísticos, gleisísticos, antilavajatísticos, delirísticos (de delírio), lulopetísticos (de petiscos do crime), etc. Nisso tudo, e bem contabilizado por quem detém os números, foram dezenas de milhões de reais!?, não!, de dólares. Como a empresa, por ser binacional, não possibilita investigação, tudo ficará bem escondidinho. Agora, brigar por descaracterizar esse patrocínio a um evento tradicional e importante, é agir como Cervantes em seu Don Quixote, na briga contra os moinhos. É esquizofrênico, enfim!
gaolomaníacos, ilusórios
Pior que patrocinar encontro com Ufologistas é Itaipu ficar patrocinando a GAZETONA durante todo o mandato do Samek.
Dizem que tem muita linguiça ( da boa ) debaixo dessa farofa.
http://veja.abril.com.br/brasil/verba-federal-bancou-caca-a-discos-voadores/