A Federação Paranaense de Futebol informa:
No próximo domingo, 19, dez equipes iniciam a disputa do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e brigam por duas vagas na elite do futebol estadual. Operário e Maringá, que foram rebaixados em 2016, buscam seu retorno à primeira divisão. Já União e Iraty conquistaram o acesso após a disputa da Terceirona e também querem seu espaço.
A Segunda Divisão de 2017 será disputada por Portuguesa Londrinense, Paranavaí, Andraus, Apucarana Sports, Cascavel, União, Grêmio Maringá, Iraty, Maringá e Operário.
A primeira fase será disputada em nove datas, com jogos quartas e domingos, e as equipes se enfrentando em turno único. As oito melhores se classificam, enquanto os dois últimos serão rebaixados. Na segunda fase, os times que avançaram serão divididos em dois grupos e se enfrentam dentro de cada grupo em turno e returno.
Grupo 01 – (Composto pelo 1º Colocado, 4º Colocado, 5º Colocado e 8º Colocado).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A primeira divisão do campeonato paranaense já é uma Merd….
Imagine como deve ser a segunda ?
A Federação Paranaense é realmente incompetente e desinteressada com os clubes. Como pode num campeonato deficitário como é a série B, com apenas 10 times disputando, marcar para Maringá os dois jogos dos times da cidade.
José, há dois times em Maringá.
Um que está na Segunda e outro que caiu pra Segunda.
Um está penalizado e jogará fora pela punição – Prudentópolis.
E outro jogará em Foz pois o estádio deles não foi liberado.
http://blogs.odiario.com/antoniomarcos/2017/03/14/comunicado-oficial-maringa-futebol-clube-respeito-da-nao-liberacao-w-d?
E depois leia João, mas direito.
A tabela nas outras rodadas respeita um jogo em Maringá apenas.
http://www.federacaopr.com.br/Paginas/Competicoes/Competicao.aspx?competicao_id=174
E o Atletico Paranaense pode cair nela ano que vem.
Já disputou Torneio da Morte.