da Gazeta do Povo
Advogado do Atlético e ex-vice do Coritiba, Domingos Moro é encontrado morto no Rio
Advogado do Atlético e ex-dirigente do Coritiba, Domingos Moro, 57 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (12). Ainda não se sabe a causa da morte. Moro foi visto pela última vez no sábado, durante a partida entre Macaé e Boavista, pelo Campeonato Carioca.
O Furacão publicou nota em seu site sobre o falecimento de seu advogado nos tribunais esportivos: “Reconhecido na justiça esportiva brasileira, Moro defendeu o Clube com maestria, inúmeras vezes, nos tribunais. Foi um admirável exemplo de ética e profissionalismo”.
De acordo com informações do repórter Wellington Campos, da rádio Banda B, o Rubro-Negro se dispôs a arcar com todos os custos do translado do corpo para Curitiba e o sepultamento.
Mais tarde, entretanto, foi informado que Moro será sepultado no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (13), às 14 horas, no Cemitério São João Batista.
O Coxa, clube do coração do advogado, se manifestou via Twitter: “Com muito pesar o Coritiba lamenta o falecimento do Dr. Domingos Moro. Nossos sentimentos para todos parentes e amigos”. Moro atuou como dirigente do Coritiba por diversos anos,vice-presidente em 2003 e 2004, e foi candidato à presidência do clube em 2007, sendo derrotado nas urnas por Jair Cirino dos Santos.