Na saída da reunião no Palácio Iguaçu onde ouviu que, se houver greve, os professores terão os dias descontados, Marlei Fernandes, diretora da APP-Sindicato, abriu a boca para dizer com todas as letras que o importante era que o governador Beto Richa continuava com os índices de popularidade lá embaixo. Juntando lé com cré, ela confirmou o que o outro lado sempre atacou, ou seja, que a atuação do sindicato tem, sim, viés político militante.
Gleisi, Lula, Dilma e Paulo Pixuleco Bernardo também.
Graças aos professores Marlei não se elegeu deputada federal e nem Angelo Vanhoni vereador.
Viva a Revolução Marleista!
Acho que o governador Beto Richa não lê nem toma conhecimento do blogue do ZéBéTo.
Até agora não mandou tirar da folha de pagamentos do Estado, o desconto das mensalidades dos professores paranaenses destinados à APP-PT.
Vocês agora vão entender porque chamo o governador de Betinho Banana, o cara sabe o caminho das pedras, sabe que a coisa que todo servidor público mais tem medo é de levar falta e de sofrer desconto no salário, e não age . Só pode ser coisa de um cara banana E porque o Betinho Banana não ferra com a professorada? Tem medo do quê? Até ameaça não se candidatar ao Senado, então pode começar com a “hora das maldades”. E que comece com a professorada que, mesmo antes das aulas começarem já ameaçam com greve. Faça a coisa certa, não trabalhou?não ganhou. Simples assim.