João Doria, prefeito de São Paulo, trafegou em cadeira de rodas para “testar” as calçadas de São Paulo. Estão abertas as sugestões para que o alcaide daqui consiga ganhar o mesmo espaço naquilo que chamam de mídia nacional.
João Doria, prefeito de São Paulo, trafegou em cadeira de rodas para “testar” as calçadas de São Paulo. Estão abertas as sugestões para que o alcaide daqui consiga ganhar o mesmo espaço naquilo que chamam de mídia nacional.
Quem conhece São Paulo sabe que se tirar o asfalto lisinho da Av Paulista e o Glamour dos jardins,aquilo é um amontoado de lixo e buracos,mas o Prefeito quase anão esbanja pirotecnia em limpar banheiros,varrer ruas e agora andar em cadeiras de roda.Seria falta de ter o que fazer,já que politico gosta mesmo e de não fazer nada.
Esse é o Retrato de Doria Gray.
Esse Doria é um grande demagogo. Vamos esperar a próxima parada da diversidade e ver como ele se comporta.
Chega a ser risível as críticas da esquerdalha desempregada ao novo prefeito de SP, que aliás, merece nota máxima.
Só falta o enojado se pintar de negro e ir enfrentar a violência. Só PT critica ele, claro que não, o cara é um ridículo.
Zé, tenho cinco sugestões para o Greca aparecer na mídia nacional e internacional.
1 – Vestir-se de mendigo para saber como é a vida dos moradores de rua, o risco de ser espancado, queimado ou vomitado, situação que ficou pior depois do fechamento dos guarda-volumes da Osório.
2 – Fantasiar-se de cachorro de rua com o objetivo de conhecer as mazelas dos bichinhos abandonados, a tristeza de ser chutado por gente sem coração, comer lixos e abanar o rabo em vão à procura de um novo dono.
3 – Entrar num caixão e se fazer de morto só para ficar a par do funcionamento das funerárias da capital paranaense, como está a segurança dos velórios e a qualidade de nosso serviço funerário em geral.
4 – Providenciar uma fantasia de Kombi e sair pelas ruas da Área Calma verificando a situação do trânsito, se há muito congestionamento na hora do rush, e ainda ver como trabalham os flanelinhas, dos vendedores de balas, se os estacionamentos estão respeitando os preços e etc.
5 – Colocar uma roupa de hipopótamo (ou de girafa ou papagaio ou pavão) e se infiltrar no Zoológico para saber se os animais são bem tratados ou não, se a turma respeita a placa que proíbe jogar comida dentro das jaulas, se a estrada que a gente chega lá já está com buracos suficientes para pleitear uma etapa do Rally Paris-Dakar.
O Dória está fazendo o correto, está acabando com a sujeira e a poluição visual, certeiro…… que levem essa arte pra parede da casa deles