14:42Sem lixeiras e sem banheiros

A Prefeitura  de Guaratuba esqueceu de colocar coletores de lixo na praia do Brejatuba onde se  concentram milhares de pessoas neste periodo de férias e muito calor. Para complicar ainda mais a vida do turista não há banheiros químicos para atender a todos. Os únicos existentes estão fechados e exibem na porta um aviso de que são de uso exclusivo dos salva-vidas. Mas quem vai à praia com muitas latinhas de cerveja chega a um ponto em que tem de liberar a saída do liquido que entrou. Aí não tem outra solução, além de mijar no mar. Muitos bebedores de cerveja e outros líquidos vão ao banheiro do guarda-vidas e fazem o serviço ao lado da porta fechada. (Mané Galo)

2 ideias sobre “Sem lixeiras e sem banheiros

  1. Tanso

    Pqp!!!! Querer banheiro público pra mijar na praia?? Deve ser brincadeira… Com tode aquele volume de água pra diluir não há a mínima necessidade de concentrar a urina pra depois gastar com transporte. Ainda mais que sabe-se lá onde o animal que aluga os banheiros vai jogar o material. Vai pagar pra jogar na estação da Sanepar ou despeja num fundinho de vale daqueles? E a Sanepa? Faz milagre? Não, torna a direcionar tudo pro mar de novo.
    Vá lá dar uma bela cagada no vaso, discretamente, mas urinar????

  2. Nosferatu

    Como? Mijar na praia? Que falta de sensibilidade com os demais banhistas. Falta de lixeira? Existiu isto algum dia no Brejatuba? E o prefeito eleito aí pela tigrada da cidade só está sucedendo a famiglia dele no Poder, ou seja, a tigrada guaratubana só vai ter mais do mesmo, ou continuando a ter o que já vinha tendo. A maioria não sabe, mas agora vai saber, tive casa nesta praia e sabe como os locais chamam os que vem de fora? Não é turista não, é banhista, ou seja, não merece a mínima atenção nem do povo e nem das autoridades locais. Trouxa é quem escolhe esta praia, sempre a mesma porcaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.