Do Goela de Ouro O Natal vem aí, Jesus Cristo será lembrado, e na Pontifícia Universidade Católica do Paraná começou uma série de demissões. Quem está por dentro do assunto fala em uma centena de decapitações. Entre os professores comenta-se que as mudanças na cúpula diretiva da instituição de ensino começou a mostrar seus efeitos mais surpreendentes.
Outro massacre da serra elétrica !!!! Meudeus!!!
A PUC é uma instituição privada, particular! Juro que não entendo os que a tratam como se fosse uma federal ou estadual da vida. Eles são os donos da estrovenga, que façam o que quiserem!!!
Com tantas demissões, quem vai assumir as aulas da PUC? Que estratégia será essa? Cursos sem professores?
A loucura a serviço dos perversos.
A PUC vive de subsídios e filantrópia da sociedade brasileira.
Os paranóicos destilam suas frustrações sobre as famílias dos professores, que formaram gerações de curitibanos e paranaenses.
Lamentável como a PUC se esvai sob a paranóia e a perversidade de mentecaptos.
Caio vc fez curso superior?
O problema da PUC é que ela sempre foi uma instituição privada, aí quando quer agir como tal não consegue perder esta cara de Serviço Público. Seria bom se a reitoria da PUC explicasse ao seu corpo funcional e aos alunos a razão destas demissões natalinas. Razões com certeza há, então tornem-nas públicas, sabemos que a vida não está fácil para ninguém e, para a PUC também.
Formado em Adm pela UFPR com prêmio de desempenho do CRA e da própria UFPR e Mestrado na EAESP/FGV… quer mais?????