Em pouco mais de um ano no comando do país, Michel Temer provou que não só era o político perfeito para ser vice de Dilma Rousseff, como está conseguindo superar a ex-chefa em trapalhadas. O estilo é diferente, mas parece que ele quer provar que em matéria de sujeira ele sempre esteve altamente qualificado para o cargo. De certa forma é compreensível, afinal, ninguém é líder do PMDB, o maior partido fisiológico da história do Bananão, por acaso.
Ué, porque a estranheza?
Ele foi eleito com os mesmos votos da dilma, porque seria diferente dela??
O Brasil está a beira de um precipício,temos que dar um passo a frente(Michel Temer,o breve)frasezinha sem -vergonha mas poderia ser mesmo dele.
Sim Alexandre rodrigues, estamos à beira do precipício e sabe quem nos colocou lá? Pois é, a dupla que você elegeu: dilma/temer…agora não reclama.
Da próxima vez olha pra telinha da urna na hora de votar, o vice aparece lá também.
Cuma? Um ano? O cara está a meio ano à frente desta bagaça, sim ele também tem muita culpa por ela, está também se superando semana à semana em matéria de trapalhadas, mas um ano? Aí mano você pisou na bola. Fossem seis meses eu até deixava passar, mas esta barrigada foi mesmo feroz.
Como é que você sabe se eu votei em alguém para presidente,você não é minha nega,
Alexandre, pombo a gente reconhece fácil, este disfarce de “isentão” não colou.
Jogar a culpa no pmdb pelas cagadas do pt é um dos sintomas, na sequência vc vai dizer que tudo começou com o fhc e por fim vai dizer que sempre foi assim.
Acertei de novo…