Da assessoria de imprensa do PP
A vice-governadora Cida Borghetti foi a Toledo neste sábado participar do encontro regional do Partido Progressista. Cida Borghetti reafirmou à plateia – formada por mais de 200 políticos do Oeste entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos – o compromisso de colocar o nome como pré-candidata da legenda a governadora em 2018.
Com a provável saída de Beto Richa (PSDB) para concorrer ao Senado no início de 2018, Cida Borghetti deve se tornar a primeira mulher a assumir efetivamente o Governo do Estado. A vice-governadora foi deputada estadual por dois mandatos (2003/2010) e deputada federal de 2011 a 2014.
O PP está realizando encontro para orientar, treinar e aperfeiçoar os gestores públicos. São realizadas palestras e painéis com representantes do Governo do Estado, Tribunal de Contas, Ministérios, Caixa Econômica Federal, Consórcio Intermunicipal de Saúde entre outros.
Também participaram do evento o ministro da Saúde, Ricardo Barros; os deputados federais Dilceu Sperafico e Marcelo Belinati (prefeito eleito de Londrina); o deputado estadual José Carlos Schiavinato, o prefeito eleito de Toledo Lucio de Marchi e o secretário do Planejamento Cyllêneo Júnior.
Onde anda Juliano Borghetti?
O irmão da vice Cidinha Borghetti está aonde?
Estará na Itália? Tentando reatar o casamento com Renata Bueno, após o linda cerimônia na República Dominicana que não durou muito?
Estará na torcida do Atleutoco?
Estará prestando serviços comunitários por conta da condena?
Onde está o jovem mancebo que chegou a ir na Operação Quadro NEGRO pras calendas?
Onde anda Juliano?
Do que vive o garotão de academia maromba?