Do repórter especial
– Roberto Braatz, ex-bandeirinha da FIFA, foi candidato a vereador em Marechal Cândido Rondon pelo PP e fez apenas 414 votos. Não conseguiu se eleger já que o mais votado fez 1.773 votos. A turma do apito não faz tanta carreira política como deseja, já que Braatz tentou seguir o caminho do deputado Evandro Roman, que foi juiz da FIFA também.
– Emerson ‘Boca Aberta’ Petriv se elegeu vereador com a maior votação em Londrina. Ele defendeu a redução salarial dos vereadores de Londrina e nas redes sociais a cidade já cobra o a promessa. Ele é ex-assessor do prefeito cassado e deputado estadual aposentado Antonio Casemiro Belinati, ficha suja até 2054. Na Sercomtel trabalhou com o também prefeito cassado Homero Barbosa Neto. A mulher dele era contratada como assessora no gabinete do deputado federal Marcelo Belinati, em Brasília, e agora eleito prefeito.
Então tá.
O homem quer reduzir salário mas emprega mulher com o Belinati.
Garante o terceirizado e grita contra vereadores.
Vai ter quantos cargos para garantir o valor ‘doado’ até agora.
Novamente vamos condenar a escolha feita pelo povo? Segundo o entender do jornalista da gazetinha o povo é culpado de tudo, até pela ainda existência desta gazetinha.