Fabio Aguayo, presidente da Abrabar/PR, reapareceu. Na coluna social do jornalista Reinaldo Bessa, publicada na edição de hoje do jornal Gazeta do Povo, disse o seguinte: “Quem diria que os que me acusaram de ser higienista e querer tirar as pessoas de rua à força. Agora, usando os próprios moradores de rua e usando eleitoralmente para não perder a eleição”. O texto é assim mesmo, mas o recado direto é para Marcia Fruet, mulher do prefeito e presidente da Fundação de Ação Social (FAS) que, na época, reagiu à proposta clara da Abrabar para retirada dos moradores das calçadas usando até, se fosse preciso, o uso da força para tal. Com a declaração infeliz de Rafael Greca sobre o cheiro de pobre e o vômito nele causado, agora a de Aguayo reforça a patuscada que grudou no candidato. O local para divulgação não poderia ser outro.
Quem financia a Abrabar?
Phillip Morris ou British Tobacco e sua Souza Cruz?
A Diageo?
A Ambev?
A Itaipava?
E ela virá com o fim da Lei Seca este ano?
Autor da Lei da Manguaça, é amigo de Luciano Ducci, que reclama de seu apartamentão o fim da rua Vicente Machado com Visconfe de Taunay.
Bom mesmo é ser morador de alameda.
No Batel, de preferência.
Até porque no Batel as calçadas são de “granito”. Ah ! Observação não polidos
Aguayo, porque não te calas?
Esse Aguayo é um pià de prédio chato. Baixinho inconveniente, acha que tá abafando, mas todo mundo tira onda com a cara dele.
Tampinha chato. Parece o Praga da Xuxa