Do analista dos Planaltos
O primeiro dia do horário de propaganda política na televisão teve dois destaques: mostrou Rafael Greca completamente alucinado contando, como se tivesse com um megafone e com palavras que explodiam na tela, o que fez em Curitiba quando foi prefeito (nada da traição de quem o inventou e lhe ensinou como fazer – e também que existia dinheiro para tanta “criatividade”) e Requião Filho desafiando as leis de trânsito ao falar e olhar para uma câmera enquanto dirigia pelas ruas da cidade.
Requião filhinho é uma piada, ouvi a entrevista dele no rádio.
Besteiras do começo ao fim, a começar por um pérola: instalar equipamentos para contagem de veículos para criar “onda verde”. Seria interessante que ele estudasse um pouco mais a Cidade, aí ele saberia que isto foi implantado na década de 70 pelo Lerner e saberia também que quem sucateou o sistema de controle de tráfego de Curitiba foi um perfeitinho chamado Roberto Requião, pai dele.
Tem mais, dizer que já criar um aplicativo de táxi, que seria gratuito e não custaria nada…comecou bem, despesa sem custo é o nome de milagre…
Tem que multar o Requião, ele é mau exemplo para os péssimos motoristas que acabam com o trânsito em Curitiba. O programa do Fruet foi horrível também. O da Maria Victoria foi.bom