Qual o placar dos candidatos a prefeito de Curitiba sobre a degola ou não de Dilma Rousseff na decisão que começa hoje e termina daqui a uma semana?
Qual o placar dos candidatos a prefeito de Curitiba sobre a degola ou não de Dilma Rousseff na decisão que começa hoje e termina daqui a uma semana?
Ademar Pereira: após consulta às bases em um congresso que reuniu 9 pessoas no tubo do Inter II da praça das nações, Ademar e seu vice, o famoso Porfírio, datilografaram a seguinte declaração: “Fora Dilma. Governador Beto Richa, se V.Exa. espirrar saúde!”.
Afonso Rangel: não disse nada, só comeu e bebeu a noite inteira.
Gustavo Fruet: “veja bem, temos que entender que isso é um processo. E por ser um processo precisa ser entendido como uma forma de manifestação da sociedade em prol de uma causa. O progresso, como parte de um caminho, exige que tomemos decisões que hoje parecem não ser aquilo que são. Eu mantenho inalterada minhas convicções e acho que chegou a hora de darmos encaminhamento correto a essa situação.”
Maria Victória: “que lindo isso gente!!!!”
Ney Leprevost: “temos que considerar que a saúde da população já não resiste a essa situação. Fora Dilma, mas se ela ficar estamos aí.”
Rafael Greca: “gente querida da vila de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, eu e minha Maragarita, relendo os versos de Helena Kolody sob a ótica vanguardista de um Leminsky, vimos que agora os parques estão mais verdes e o céu é mais azul. Vá com Deus, querida. E quando vier a Curitiba, aproveite a vista da serra do mar. Um beijo no seu coração.”
Requião Filho: “papai me disse pra mandar vocês enfiarem esse impeachment no rabo, tá?…”
Tadeu Veneri: “é golpe, é golpe! Não passarão!! A culpa é do FHC!!” buááá, buááá, buááá…
Xênia Mello: quem?!?!? Não sei quem é, acho que não estava lá não…
O mais que vi não posso contar sem tirar as crianças da sala.