por Ayrton Baptista Junior, oTusquinha:
– Maria Victoria falou do “bairro onde eu moro” sem citar qual é o bairro. Não havia um assessor para lembrar a candidata?
– Requião Filho afirmou que tem “a teimosia de querer limpar o PMDB” e disse que a educação será bem cuidada… pelo PMDB.
– Segundo Ney Leprevost, a Lava Jato transformou Curitiba no “Centro Cívico do Brasil”. Os professores dos outros estados também vão apanhar aqui?
– Ademar Pereira e Rafael Greca lembraram que não têm parentes na política. Será que os parentes deles merecem ter parente na política?
– Candidata à presidência da creche do filho dela, Xênia Melo também defendeu a comunidade LGTB. Enquanto isto, Tadeu Veneri assumiu que é paranista.
– Faltou tempo para Gustavo Fruet analisar o índice pluviométrico do quadrimestre passado.
– Afonso Rangel prometeu colocar na periferia “a mesma internet dos playboys”. Eis o socialista virtual.
– “Precisamos não reinventar a roda, mas pôr a roda pra rodar”, filosofou Maria Victoria na véspera de mais um Roda a Roda Jequiti.
Faltou tempo para o prefeito Fruet ?
Que nada , ele não sabe nada sobre a cidade muito menos sobre quanto choveu em Curitiba nesses últimos quatro anos de atraso de nossa cidade.
Ele só vai bem nas chamadas da GAZETONA, por que alí tem o DIN DIN da prefeitura.
além do Afonso Rangel que primeiro disse andar de ônibus, depois disse que em seu carro carrega o adesivo da Lava Jato.
Rangel de carro kkkkkkkkkkk. Xexenia louca louca Fruet babando Ney nervosāo foi pego de surpresssaaaaaaakkkkkkk paipaipai o que vc fez???????no PR Ptevidencia
Mentalidades analógicas em mundo digital!!!!!