Do analista dos Planaltos
Militantes do PCdoB classificaram hoje, na Boca Maldita. como hipócritas as declarações críticas do senador Roberto Requião sobre a aliança do partido com o candidato Ney Leprevost. Afirmavam na roda em frente ao café que o vetusto senador fez toda a sua carreira através da demagogia e da pregação falso-moralista. Disseram qaue todos sabem que Requião sempre frequentou o restaurante mais caro de Curitiba , o Ile de France , e degustava os vinhos mais caros na companhia de empreiteiros. É sócio do Graciosa Country Clube o mais requintado e exclusivo da alta sociedade, gosta de carros de luxo como o Audi TT esportivo que exibia como parte de seus mimos e só viaja de primeira classe, às custas do Senado é claro.
Todo o discurso crítico é por despeito de que nenhum partido aceitou coligar com o seu pimpolho , o candidato Mauricinho . Não bastasse o falso moralismo, o ancião anda mandando o estropiado PMDB coligar com o que aparecer em todo o Paraná já que não conta com candidatos próprios na legenda.
O Senador Maluco chegou mesmo ao fundo do poço, levar passa moleque até dos militantes de partidinho se não é o fim da picada, está muito perto de ser. Como todo legítimo hipócrita e falso moralista o Senador Maluco que já atende também pelo sugestivo nome de Bob Pai, perguntem aos já entrados em anos que eles dirão quem é esta personagem, tem a ousadia de condenar quem não apóia Bob Filho, filho do Bob Pai , (já se deram ao trabalho de saber quem é?). Vale a pena tentar, aviso que a dupla é bem engraçada.
…e sempre com a Carta de Pueblo debaixo do subaco.