O Detran do Paraná entrou no ritmo do Brasil, ou seja, pirou. Agora, para se fazer aquele exame médico de renovação de carteira de habilitação, em vez de facilitar a vida da ninguenzada que trabalha, paga impostos, paga o exame, etc., não vale mais marcar o tal para um endereço perto da casa ou trabalho do motorista, mas sim um conveniado que foi sorteado aleatoriamente. A desculpa é que é para distribuir equitativamente o trabalho dos médicos. Hummmmmmm. Então, o que acontece é o seguinte: o interessado mora no bairro, onde há vários consultórios cadastrados, mas ele vai ter de fazer o tal exame do outro lado da cidade, a quilômetros de distância – e não pode mudar. Ou seja: vai perder uma manhã ou tarde de trabalho por causa desta regra maluca. Expressionante!!
Atitude de governante imbecil localizado no TERCEIRO MUNDO!!!!
Há mais de 5 anos é assim, mas como as pessoas renovam as carteiras de 5 em 5 anos é que lembram disso…
Localizado no TERCEIRO ANDAR.
Pirou? Cara você só soube disto agora? Se liga mano, isto já vem ocorrendo há um bom tempo, renovei a minha CNH lá no Uberaba e eu moro no outro lado da cidade. Faz tempo que você não renova a tua CNH hein.
E o governo faz alguma coisa que seja boa?
há mais de 10 anos é assim…
Lembrem q o DETRAN é da cota pessoal de interesses do desgovernador, faz “caixa” para o governo, está lotado de contratados e comissionados que seguem a cartilha do chefe de ocasião, ia fechar a agência central da Joao Negrão … Enfim, bom pra quem?
É que o Povo não sabe fazer lobby, enquanto que as corporações fazem isso descaradamente, desde os tempos da colônia. Daí o interesse de poucos prevalece sobre o interesse público, ainda que a Constituição diga exatamente o contrário.
ps. o DETRAN é só um exemplo.