Do Filósofo do Centro Cínico
Os petistas bobearam. Deveriam ter dado o golpe antes. Fechavam tudo, trocavam o nome do país para Paquetá, e informavam que aqui também é uma ilha, igual à dos irmãos Castro. Este era o sonho dos cinco que lutaram contra os cem mil gorilas da ditadura nos anos 60 – para tomar o poder e distribuir a miséria de forma igualitária. Difícil seria pedir ajuda e convencer os mesmos milicos.
Mas os curitibanos tem de que se orgulhar,hoje são “habitantes da republica de Curitiba”como cantavam arghh os marqueteiros(mais de mil) do LLerner,”com muito amorrrrrr”
Outra coisa que também podem se orgulhar,segundo pesquisa é a cidade onde se faz menos sexo no mundo,acho que os habitantes ficam preocupados com algum juiz bofe e se esquecem do entra e sai na cama,ou o leite quente da sono e broxeia.
No mais sendo tambem a republica do LIBANO com os ABI,RICHA,e uma turcaiada sem fim.
O pé vermelho eh um frustrado mesmo…veio de uma cidadezinha onde todo mundo a chama de pequena Londres….hihihihihihi…..só que esqueceu que de lá só sai malaco, Bellinatis, Richas e por ai vai
Orgulho-me de fazer parte da República de Curitiba, pelo menos aqui podemos dizer o que queremos sem pedir permissão ao seu patrão. Felizmente a Ditadura Requiana acabou, e, como dizem os meus filhos, quem gosta de coisa velha é museu.