Nada contra as manifestações de um lado, do outro e as muito pelo contrário, mas no Bananão este tipo de festerê democrático pode ser comparado a uma partida de futebol onde os jogadores dos dois times dão uma parada, ficam olhando durante um tempo a “guerra” entre as torcidas nas arquibancadas e, depois, resolvem colocar de novo a bola em jogo para decidir o campeonato.
Isso porque o brasileiro tem a tradição de eleger para cargos importantes somente canalhas…na política, no futebol, no judiciário, no…
Depois ficam reclamando e posando de coitadinhos…É tragicômico a natureza do brasileiro de se imolar socialmente ano pós ano, século após século. E o povinho sempre pedindo, pedindo (povo pedinte) mais educação, mais saúde, mais segurança, mais…engraçado porque nunca conseguem, não é?!
Exatamente !!! Enquanto Petistas e Não Petistas ficam se digladiando nas ruas e arquibancadas a exemplo de Atleticanos e Coxas Brancas fanáticos, os cidadãos do bem querem um País justo e democrático, para que todos possam um dia ver o seu time com a qualidade de um Barcelona, ao invés destes times de pelada no campo e na política.