Do Filósofo do Centro Cínico
Dilma Rousseff disse hoje que, em outros países, quem grampeia presidente vai preso. Nada mais claro. Por isso mesmo ela foi grampeada.
Do Filósofo do Centro Cínico
Dilma Rousseff disse hoje que, em outros países, quem grampeia presidente vai preso. Nada mais claro. Por isso mesmo ela foi grampeada.
Nesses países lembrados por Dilma, presidentes que cometem crimes de responsabilidade renunciam e não nomeiam ministros ex-presidentes envolvidos em falcatruas. Sendo assim, elas por elas: grampear presidente é mal menor, até ação cívica.
Em outros países, todos essa corja de vagabundos estariam presos, com menos de 10% que vocês roubaram.
Em 2012, na Operação Monte Carlo, o então senador Demóstenes Torres foi gravado conversando pelo telefone com Carlinhos Cachoeira. O advogado de Demóstenes Torres, o indefectível Kakay, queria anular os grampos, porque Demóstenes Torres gozava de foro privilegiado e teria sido grampeado ilegalmente.
O que disse na época José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça? Disse que foro privilegiado não servia para acobertar atos ilícitos. E afirmou que os grampos eram legais: “Ninguém nunca investigou objetivamente os parlamentares. Estava-se investigando o empresário Carlinhos Cachoeira. Agora, se parlamentares conversam com ele, o problema é outro.”
Demóstenes Torres e Dilma Rousseff são, no caso, a mesma pessoa.
http://www.oantagonista.com
Silvestre, em Curitiba elegeram o Piá de Prédio no primeiro turno e se consideram os melhores eleitores do Brasil. Haja coxinha !!!!
Pelo que eu saiba o caso Watergate se deu por escutas que nada mais é do que uma espécie de grampo e o Presidente Nixon dançou.
Dançou porque seria deposto, processado e preso pelo FBI, não pela escuta, mas por te usado agentes da CIA e membros do governo na ação desastrosa no edifício Watergate .
Com essas possibilidades, ele renunciou, teve um mínimo de caráter, mesmo sendo um canalha.