Da revista Amanhã
A Volvo cancelou o projeto de trazer uma nova marca de caminhões ao país. Segundo Carlos Morassutti, presidente interino da Volvo no Brasil, a medida foi tomada após a indústria nacional de caminhões perder, no ano passado, praticamente metade das vendas que teve em 2014. Há três anos, a montadora anunciou que traria a produção de uma das suas demais marcas (Renault Trucks, UD Trucks, Mack e Eicher) à fábrica de Curitiba (PR). O plano fazia parte de um programa de investimentos de US$ 500 milhões no país. A segunda marca permitiria ao grupo entrar nos segmentos mais populares, de caminhões leves e médios, para disputar espaço com a MAN, que produz os veículos de carga da Volkswagen, a Mercedes-Benz e a Ford. Com a Volvo, a multinacional tem no Brasil seu segundo maior mercado global.
Sob efeito de sedativo econômico da dupla PT e Dilma a mosquito de Davos…
Não se preocupem se vier todas empresas que o Beto Richa anuncia no Fabio Campana,vamos ter que importar chineses para trabalhar aqui no Paraná.