Se o “Quadro Negro” rendeu R$ 13 milhões em propinas saídas dos cofres públicos, segundo a delação de um laranja da construtora Valor ao Ministério Público do Paraná, resta esperar que os beneficiários sofram o castigo merecido. A dinheirama era destinada à construção e reforma de escolas públicas do Paraná, estado que pertence à Pátria Educadora.
PARA QUE ALGUÉM QUE ESTEJA AFIM DE ENTRAR PARA O RAMO,AQUI VAI UM MANUAL DE CORRUPÇÃO ESCRITO PELO PSDB.
—-CONSEGUIR MUITOS PEDÁGIOS—RENDE COMISSÃO EM ESPECIE NÃO CONTABILIZADAS.
—-PROPINA ORIUNDA DE CRÉDITOS FISCAIS DE ICMS,COM UM EXERCITO DE AUDITORES FICA FÁCIL BURLAR,MAS NÃO PODE TER NESSE MEIO TARADOS E PEDÓFILOS.
—-PPPS,FORMA GENIOSA DE ROUBAR O ERÁRIO,ENTRAM COM DINHEIRO PARA FAZER OBRAS EM CONCESSÕES,MAS É SÓ DE MENTIRINHA,POR QUE A PARTE DO GOVERNO VAI PARA OS BOLSOS DE ALGUÉM.
—-TRANSPORTE PUBLICO,TEM UM DIZIMO OU MENSALINHO QUE SERVE A TODOS OS DEVOTOS E O TRABALHADOR E EMPRESAS O PAGAM EM FORMA DE TARIFA SUPER FATURADA.
—-COLETA DE LIXO TAMBÉM TEM MENSALINHO OU DIZIMO PARA A CORTE REAL,SEMPRE EM CAIXAS DE SAPATO EM ESTACIONAMENTO DE SHOPPINGS.
—-E A NOVA MODALIDADE DESCOBERTA AQUI NO PARANÁ,FAZER OBRAS DE ESCOLAS ABSTRATAS,O POVO PAGA OS POLÍTICOS SE REELEGEM E SOMENTE UM MARCHANT PODE VER A OBRA NUM AMBIENTE BUCÓLICO E EXÓTICO.
O objetivo desse governo estadual é acabar com as escolas, para economizar com professores, com isto sobra mais dinheiro no caixa para outras mazelas e de quebra o governo mantém uma população ignorante e de semi-analfabetos que continuam a votar nas familias que se perpetuam no poder.