Do Goela de Ouro
Se Mauro Ricardo Costa, secretário da Fazenda, vai mesmo cortar R$ 100 milhões do orçamento do Tribunal de Justiça, resta saber se o desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, presidente do TJ, vai abrir aquela gaveta cheia de processos que podem explodir em colos de protegidos dos prédios vizinhos.
Só existe duas ilhas onde sempre vai sobrar dinheiro,até por motivos obvios e de paura de governantes,Nos tribunais de justiça e assembleias legislativas,reparem sempre sobra dinheiro,uns até fingem devolver kkkkkkk
Pense bem Maurinho, não provoque o Picanha.
Todo mundo com o rabo preso com alguém. Sai dinheiro se…. não sai dinheiro se….
Isso tudo é uma cópia do que acontece em Brasília, sai dinheiro então…. não sai dinheiro o voto é…. sai dinheiro então votamos.
Ai em tudo isso entra TJ, AL, Congresso, governos, Planalto Cunha STF e nós todos estamos a “venezuelar” e pagar impostos e logo vem mais.
O que será que daria uma cruza entre o Governo Venezuelano com o nosso, junto com o Congresso Venezuelano e os dois Tribunais Superiores, o de lá e o de cá.
O nome poderia ser Venezuil ou Brasivela.
Duas coisas só para medir eles tem, em comum, governos populistas mentirosos e peróleo que lá tem e é barato e aqui tem e é caro.
todo cagão é assim: manda bilhete anônimo com recado. depois se masturba como chipanzé na jaula – e ri sabido se achando o máximo. dã!
Esse desembargador é o engavetador geral das Araucarias ???