Aparvalhada, como sua assessoria, Dilma Rousseff acaba de ir à televisão, em rede nacional, para dizer que não é acusada de desvio de dinheiro e não tem conta no exterior, numa clara referência às acusações que pesam sobre o deputado federal Eduardo Cunha, presidente da Câmara que hoje aceitou a abertura do processo de impeachment dela. Dilma deve saber que para perder o cargo não precisa ser acusada só dessas falcatruas. Fernando Collor de Melo, senador que é seu aliado, caiu por vontade política, apesar de ter sido acusado de uma série de mutretas que o STF enterrou por falta de provas – tanto que voltou à vida política. O que a presidente fez foi assinar o recibo do golpe que recebeu e a deixou completamente atordoada – abrindo a guarda que pode ser fatal.
Me desculpem, mas a presidente Dilma mostra que sentiu um golpe? O maior golpe foi dado por ela e quem está sentindo muito somos nós com a enganação e mentiras que foram ditas em 2014 e com seus efeitos até hoje e sem perspectivas de melhora.
Não sei se foi o ZB que escreveu ai em cima ,mas queria que ela dissesse o que?
Que o impeachment vai ser conduzido por um sujeito comprovadamente ladrão,mentiroso,achacador e sabotador.
Será que alguém que escreve uma porcaria dessa não fica rosado de vergonha?
Eu não sei o que se passa com a imprensa brasileira,mas boa coisa não está acontecendo,será que a Dilma é tão ruim assim para eles a ponto de torcer para que ela sai como um Collor de Mello.
A crise que se abate no Brasil é de um grupo que quer que o Pais fique como era a 13 anos atrás,e olhe que a coisa é tão grotesca que o filha da pta viaja para Paris com milhares de dólares no bolso e posta que a crise se abateu sobre ele.
Ladronzada,não vai ter golpe,a Dilma só sai em 2018,ESCREVAM AI.
pombo reaça, você não sabe nada! só cacarejar sem mudar a letra e a música. hihihihihihihihi
Vai torce pro parmera vai.
Eu sinto pena dos Coxinhas que gostam do Aecio , Moro, Serra, FHC .
dã!!
Tá difícil, eita paizinho cheio de ladrão. A Dilma vai voltar a ser ladra de banco? Fã, nunca Deixou de ser