Amigo do blog que não dorme de touca informa, porque sempre é aconselhável saber:
O general de brigada Luis Antônio Duizit Brito deixa o comando da 5ª Região Militar e vai para a Diretoria de Materiais em Brasília. Em seu lugar assume o general de brigada Carlos Alberto Mansur, que estava no comando da 1ª Brigada de Infantaria da Selva, em Roraima. Para a 5ª Divisão do Exército assume o general de divisão José Luiz Dias Freitas, que é o subcomandante de Operações Terrestres em Brasília – ele entra no lugar do general Carbonell, que ocupará outro posto a ser designado.
Quais seriam as razões que de uma hora para outra o exército começa a movimentar os comandos. Os substituídos passam a exercer atividades administrativas. Seriam os comentários recentes?
Seria um puxão de orelha da cúpula governamental ?
Não, Leandro, é apenas a movimentação normal na estrutura Militar. Pare de viajar na maionese e pensar bobagens.
Eu estava pensando em alugar um terreno ali na Av. Anita Garibaldi, proximo a Lava Jato do Dr. Moro e abrir um Lava Jato concorrente. Eu pensei em você entrar como Sócio- Capitalista, que é bem o seu perfil. Eu como sou Ptista, vou lavar os carros dos JUSTOS DA FEDERAL. Voce não conhece nehum para perguntar se eles não tem auxilio-lava car ?
Não confio em petista , ainda em uma sociedade, vejam o que fizeram no Brasil, todos somos acionistas do país e o PT quebrou a “empresa” com alguns de seus sócios majoritários deram um desfalque.
Então Toledo, procura outro, quem sabe, o Zé Dirceu, O Renato Duque, o Jean Willies, este aliás faz bem o perfil de você, quem sabe não de certo?
Boca fechada não entra mosca. Peixe morre pela boca. Bico calado na muda de penas. Tens uma boca e dois ouvidos, portanto ouça mais e fale menos. A ditadura acabou meu chapa vai contar bala de fuzil.