Depois do trucidamento do processo eleitoral que confirmou o senador Roberto Requião como rei eterno do PMDB do Paraná, tem gente procurando o deputado federal Sergio Souza. Ele era candidato a presidente do diretório estadual na chapa de oposição ao ex-governador e desapareceu faz tempo sem dar um pio.
Deve estar chorando no colo do pessuti.
Os xiitas do PMDB paranaense, não percebem, e disso fazem questão, parece, que servem du bucha de canhão para o projeto personalista do senhor Roberto Requião. Não assuntam para o fato de que ele usa o partido em benefício próprio, da família e de meia dúzia que lhes são servís.
A cada ano, se nota, que o partido herdeiro da história do MDB, o Manda Brasa, se diminui em quantidade.
Não digo também que se apequena em qualidade, pois há que se respeitar exceções, raras, aliás.
Esse mesmo déspota do partido, que não cansa de bradar a manjada dai cansativa frase – PMDB – Velho de Guerra, insulta a inteligência de cada um e de todos, eis que inchou o partido com nomes de pessoas que antes, hostilizavam-no.
Aguardemos os resultados das eleições vindouras, as municipais, quando constataremos as baixas nos números de prefeitos, de vereadores que se lançarem sob a legenda
Certamente ele se desculpará lamentando que a derrocada se deu no Brasil todo. E assim será.
E tenham a certeza também, de que não será ele a apagar a luz, bagre que é…
Serve um Sergio Silvestre??????????????kkk
Acho que tem caroço por baixo desse angú. A participação no pleito o validaria para todos os efeitos. Aí fico na dúvida: ou são bastante inteligentes ou muito burros.