Do Goela de Ouro
Uma das razões da saída de Sandra Gonçalves da direção de redação da Gazetona tem a ver com a pressão exercida pelos departamentos comercial e de marketing. Jornal também é comércio e precisa fazer dinheiro. No caso do diário das famílias Cunha Pereira e Lemanski, há tempos isso se tornou tão importante quanto sangue para o corpo humano. Ela resistiu o quanto pode.
Dinheiro publico versus jornalismo independente. Assim publicidade versus propaganda estatal. Abafa x notícia. Política x cala boca. Entretém x divulga. Somos um Maranhão.
jornalismo independente é como jornalista isento. hihihihihihih
Tudo pela grana…tudo ….falar bem custa….falar mal atrai o dinheiro para falar bem….é assim aqui e em
qq. parte do mundo….a falência da mídia impressa, jornais e revistas é prevista nos países de primeiro mundo…todos com dificuldades gigantescas…a beira de falências….tudo por um grande motivo…
EDUCAÇAO DO POVO….!!!!!! …lá a verdade surge da credibilidade em outros meios de comunicação…
BLOGS….não qq. blogueiros…elas trazem a noticia….aqui se paga para o blogueiro…ele não é independente….e pessoas criam seus seguidores por simples e tão sómente tendência em noticiar….
Segue um blogueiro pelas suas idéias…retidão …transparência…ideias justas ,politicas sociais….
Aqui é terceiro mundo….e vamos morrer neste mundo cão….américa latrina….
PN.
Ela achava q o salario vinha de onde? Venda de jornal?
não leio a Gazeta – já fui até assinante – mas esta Sandra que era chefe da redação era uma déspota que mandava e desmandava nas noticias, principalmente as sensacionalistas como assuntos denegrindo policiais e médicos do SUS. Até que enfim………..pena que tá acabando……….a RPC não aguenta mais pagar as dívidas da Gazeta;
Pelas estradas da vida repletas de chão… e foi assim.assim será!
Sem ilusões,ou melhor. ..Ilusões Perdidas ( recomendo Balzac, ao gosto culto do blogueiro)