A prefeitura de Curitiba informa:
1- A Prefeitura de Curitiba entrou nesta sexta-feira (16) com medida judicial para que o Governo do Estado cumpra sua responsabilidade e efetue o pagamento do valor pendente de R$ 15,6 milhões, referentes ao convênio assinado para viabilizar os jogos da Copa do Mundo 2014 na cidade.
2- O Município se surpreendeu com a proposta encaminhada pelo Estado, que condiciona o pagamento dos valores devidos à assinatura de novo convênio para que sejam liberados mais recursos públicos.
3- Sobre a proposta do Governo do Estado para liberação de novos recursos públicos, a Prefeitura de Curitiba informa que vai aguardar a manifestação do governador Beto Richa, que está em viagem internacional.
4- Em recentes declarações, publicadas pela imprensa (http://goo.gl/TJt4rU), o governador se mostrou contrário à liberação de mais recursos públicos para cobrir custos da reforma do estádio. “Nós não vamos pagar essa conta. O estádio é privado e o Atlético é responsável pelos custos e pelas garantias. Vocês conhecem a prefeitura, o governo do estado e os dirigentes do Atlético. Vocês sabem quem está falando a verdade”, afirmou o governador conforme notícias publicadas no último dia 5 de fevereiro.
5 – Como em todos os passivos herdados por esta administração, o objetivo é encontrar soluções e preservar o interesse público.
ZB, os Oficiais de Justiça tão por aí, e o Petra só se escondendo.
você está lendo jornal de duas semanas atrás, toledo? e sempre repetindo a mesma coisa! vá ao médico! hihihihihi