A informação de que houve atrito entre Alvaro Dias e Beto Richa, como foi divulgado ontem pela jornalista Eliane Cantanhede ao justificar a ida do senador ao PV, ainda não confirmada oficialmente, foi desmentida por um poderoso do Palácio Iguaçu que entra na sala do governador sem bater na porta. Há tempos Dias conversou com Richa sobre a possibilidade de sair do partido, mesmo porque não tinha espaço para tentar viabilizar a ideia de disputar a presidência da República. Trombada, no entanto, não houve, segundo o poderoso. Mesmo porque não haveria motivos. Isso é política!
O PSDB é propriedade da mafia da AV Paulista com uma fraçãozinha ali dos Neves lá em Mienas.
Aqui no PR mesmo o Beto Richa se acorrentando na frente do Palácio dos Bandeirantes e tendo mais 12 primos distantes para arrumar verbas não vai conseguir passar de governador até por que ficou conhecido como o ASSAD do Paraná por bater em professores.
O Alvaro…bem ,ele foi o benjamin Buthon da nossa politica,nasceu quase um Monarca e foi regredindo a medida que o tempo passou e agora está chegando quase no ovo.
aí, reaça! voltou com tudo. graças a deus temos o requião para mostrar… para mostrar… mostra o que mesmo, silvestre? hihihihihi
Ao menos o Requião tem mais massa corporal do que os dois DIET ai,