7:35O poder da Jojoba

do Chef Pão com Vina

João do Barigui aproveitou o feriadão para navegar na internet. O que mais lhe interessou foi o lançamento, feito nos Estados Unidos, de cosméticos especiais para os pelos pubianos femininos. Leu com atenção os detalhes da criação de duas irmãs, um óleo e um creme, que apostam na ideia de que as mulheres se importam com si mesmas e não com o homem. Imediatamente ele passou a acreditar no sucesso dos produtos quando chegarem ao Brasil. Especialmente do óleo que tem na fórmula a jojoba. A marqueteira americana encarregada de lançar o produto argumenta que “o mundo dos cosméticos é um lugar lotado – e pelos pubianos é um espaço vazio”. Ressabiado com a história de espaço vazio, Barigui cunhou um slogan para o lançamento brasileiro: “Jojoba nelas!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.