Do Filósofo do Centro Cínico
Os deputados da oposição pediram informações sobre as diárias de Beto Richa e comitiva oficial durante as 18 horas que ficaram em Paris. Talvez recebam a informação de que foi menos tempo do que as paradas técnicas de Dilma Rousseff em Portugal. O melhor mesmo era pedir oficialmente a revelação do sistema para se saber como se faz o treco – e porque nunca existe parada técnica na Sibéria.
Bem, em épocas de vacas magras e ajustes gordos é sempre bom não dar margem para nada… e o governador deu margem. Eu já fiz escala em Lisboa de 13 horas, não me parece nada de outro mundo o que aconteceu nessa escala em Paris de 18 horas. Quem viaja para destinos pouco usuais dos brasileiros sabem que isso é mais comum do que parece, e todos aproveitam para fazer o que dá de turismo no local. Enfim…
Segundo o andar de cima, o povo não pode ficar sabendo de duas coisas:
Como é feita a linguiça.
Como é feita a política.
O governador foi com o principal e único objetivo de buscar melhorias ao Paraná, e com certeza quando voltar as notícias serão boas!
Essa turma do PT são os que mais viajam e gastam o dinheiro público e ainda querem falar de Richa que foi atrás de melhorias para o estado. Isso pra mim é inveja, por que eles sim estão afundados na crise, bem diferente do governo paranaense
Beto Richa vai trazer muitas novidades e vai calar a boca de muitos que andam falando mal por ai, só resta esperar ele voltar!
Nossa a Imperio é dos Coxas, e o Betistas são a torcida do Piá de Prédio. Será que é são comissionados ?
Nooooossa, 18 horas, que ‘tempasso’, parece até uma eternidade.
Ele foi contratar uma fabrica de espaçonaves que será instalada no Batel.O cara está a cinco anos como governo e já fez varias viagens estratégicas e já trouxe de lá para os trouxas de cá uma fabrica de “BAINHA DE FOICE”
Mas não existem coisas boas aqui no Paraná, precisa ir à China?
Aliás, porque a China não vem ao Paraná?
Não sei de um governador da China ou da Rússia que tenha vindo ao Paraná ver coisas boas …
Realmente, são muito estranhos esses nossos governadores (não é só Beto), viajam para tão longe e tão frequentemente e nunca vemos quase nada de bom a trazerem aos que pagam a conta …
Aliás,como será Beto em chinês ou russo ?