Do Filósofo do Centro Cínico
Um integrante da família Madalosso colocou no cardápio do restaurante que comanda que ali os políticos corruptos não serão servidos. Mas… e aqueles jantares de campanha para milhares de pessoas, os que se tornaram tradição nos salões gigantescos do restaurante de Santa Felicidade, esses não vão acontecer mais?
Boa pergunta, boa. Se levar a sério o que escreveu vai ver o seu movimento cair, e em muito. Jantares com 2, 3, 4 mil pessoas, simplesmente vão ter que ir prá outro lugar. E não imagino ser tão patriota o citado indivíduo, capaz de rasgar dinheiro, muito embora tenha muito.
E complementando, pode fazer isso, sendo um lugar público? Não pode haver discriminação, de raça, então, nem falar, e agora discriminar os políticos porquê ouviu notícias a seu respeito? Brincadeiras a parte, se for verdade a notícia esse cidadão vai repensar sua decisão, logo, logo.
Idiotice total dos quase italianos.
Depois de anos faturando e muitas vezes sem saber o que acontecia agora vem com essa bobagem.
Encheram as burras e na época nem perguntaram quem e como pagavam a conta, o que interessava era encher o caixa da família.
Diga-se de passagem que nas vezes que fizeram jantares e mais jantares não escolhiam preferência politica , apesar de uma queda pelo antigo MDB, o que valia e ainda vale é o REAL.