Hoje acontece em Curitiba e outras capitais e cidades do Brasil a manifestação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Foi marcado de forma errada, ou seja, quatro dias depois do que os que são favoráveis fizeram. A comparação da presença de público será inevitável, apesar de a anterior ter sido realizada no domingo. Juntando lé com cré, não dá nada, apenas recados passados pelo chamado grito das ruas. Podem falar qualquer coisa do governo de Dilma e sobre o atrapalho dela, mas não há nada que justifique, até agora, o ato de defenestrá-la por motivo de conduta.
Parcialmente correta a opinião, em função de que o distinto público já tomou conhecimento das pedaladas fiscais, que, se verdadeiramente analisadas à luz da Lei de Responsabilidade Fiscal, não deixarão qualquer dúvida do cometimento do ilícito por parte da “indigitada Presidenta”, restando, pois, apenas dois caminhos: renúncia ou o impeachment!
Ela é defenestrada por conivência, ciência e incomPTência e isto já basta, é muito mais que do que precisamos para tirá-la do vaso sanitário (trono) onde fez e faz suas K H D@$ !!!!
se fosse assim nenhum presidente do brasil duraria um ano de mandato, meu caro. abraço. saúde.
Paulo Bernardo vai?
Guilherme Gonçalves vai?
Clemerson Cléve vai?
Xixo vai?
Marcia a vice prefeita de Curitiba vai?
Jorge Samek vai?
Deputados do PT vão?
Deputadas do PT vão?
Vereadores e vereadoras do PT vão?
Quem vai?
As ONGs pagas pelo PT mensaleiro?
A CUT?
O MST?
A UNE? A UBES? A UPES? Os DCEs? O movimento estudantil pelego vai?
Os comissionados dos cargos federais, estaduais e municipais vão?
O MP vai?
O Reitor Zaki Akel vai?
Um dia, ainda iremos agradecer essa senhora pela omissão, possibilitando processos como a Lava a Jato. Isso se houver resultados. Se realmente o país mudar para melhor. Com Dilma estamos aprendendo como a atuação excessiva do governo em determinados setores pode ser nefasta, assim como também o quanto a falta de atitude de um governo pode ser maléfica, ou benéfica para a nação.
Sim, concordo, se algum dia um só politico prestasse estaríamos nos trilhos do progresso.
Mas nossa maior causa é a deficiência moral e infelizmente nossa maior eficiência é o excesso de ciências humana nas gestões.
E não estou considerando o pior, os saques aos cofres da nação !!!
Precisa o new york times noticiar que a Dilma vem fazendo quanto ao combate a corrupção é benéfico para o Pais,mas os reaças não entendem e vem com pedras na mão.
Ela não substituiu o Zé Cardozo da justiça,nem o procurador Rodrigo Janot lhe dando mais tempo para investigar,não foi na onda de alas do PT para arrefecer as investigações,ora quem então quer que pare de investigar,é o governo,ou a oposição com Eduardo Cunha no meio.
Pelos cálculos, sempre eles, dos organizadores, compareceram a manifestação multitudinária, 4 000 pessoas. Segundo cálculos da PM, 600. E segundo a Folha de São Paulo, 40.000. Lembremos que a maioria dos manifestantes carregavam bandeiras vermelhas, do pestismo, já a verde e amarela não deu o ar da sua graça.