Do Filósofo do Centro Cínico
E quem disse que era o Lula falando ao telefone com o executivo da Odebrecht, aquele qeu foi preso quatro dias depois do papo pelos federais? O ex-presidente, além de não ver e não saber de nada, também nunca falou com tal pessoa. Era um de seus milhares de imitadores que querem macular a imagem do maior líder sindical da história da humanidade e o melhor presidente do Brasil desde a descoberta feita pelos portugueses, marco inicial da roubalheira sem fim.
Me aponte qual foi o melhor presidente do Brasil e por que.
não tem. mas o mais enganador o filósofo sabe. hihihihihihihihi
SS infelizmente só tivemos crápulas mas ladrões metidos a espertos, ultimamente só eLLes .
Cuidado filósofo, o cinismo tomado em exagero pode ser fatal, não que discorde de você, mas a cautela sempre é bem vinda. E para de insistir na presença deste desagradável, pessoa de pouca cultura e muita soberba, que adora imitar as tiradas mais do que estúpida de quem é o alter ego.
Então estamos naquela encruzilhada,se vamos para o inferno,ou para o purgatório por que o Céu não existe.
que pena que o requião não chegou lá, né silvestre? hihihihihihihihihihi
Collor tem dois LL.
Lula tem dois LL.
Eu jamais votarei em candidato com dois LL.
Essa foi infame.
Eu posso parecer repetitivo , mas os melhores governantes sempre foram e serão os tucanos. Inatacaveis e competentissimos. O exemplo maiúsculo é o governador do Paraná. Felizmente o Aécio já anunciou que eleito adotará o modo tucano paranaense de governar. Aí sim teremos o governo mais popular da história, porque como todos sabem, o melhor está por vir.
Silvestre, amanhã se veste de luto e vai protestar na frente da PF, aproveita e fica de plantão por lá porque a “hospedagem” vai acolher mais gente conhecida sua nos próximos dias…
O melhor período foi o do parlamentarismo, com o D. Pedro II. Moderno, tolerante, agregador. O regime tinha espaço até para as grandes experiências anarquistas, como as do Dr. Faivre, que gerou, entre outras coisas, a primeira cooperativa agrícola em moldes modernos do mundo.
O Juscelino não foi ruim.
O Itamar, com aquele jeito sonso, fez milagres em uma época de crises.
O FHC soube levar adiante a estabilização.
O Lula, no começo, teve a sabedoria de prosseguir e aprofundar a modernização da economia.
Depois, passou a querer se manter no poder a qualquer custo.
Será que o imitador era o Bussunda?