Quem sempre conversou com Roberto Requião acha que chamá-lo de ranzinza agora que ele passou dos 70 é elogio. Está insuportável nas críticas que vão da presidente Dilma Rousseff a algum prefeito de cidadezinha do Paraná – sem contar que Eduardo Cunha é a vítima da vez por ter enterrado seu projeto de direito de resposta na imprensa.
Quando a gente não gosta de alguém, arranja qualquer motivo para criticar essa pessoa.
mais um da igreja do silvestre. hihihihihihihi
É só jogo de cena, basta arranjar uma teta para um da famiglia que ele amansa rapidinho…sem dúvida é um homem de valor!!!
Crise de abstinência.
O Campana ergue a bola para sua clac.ai os QIS privilegiados começam,MAMONA,GARDENAL,CADE O NANA,DOLARES NO AEMARIO ,MARIA LOUCA e com isso vai passando os anos e os caras parecem BOLERO DE RAVEL sem criatividade nenhuma e ai eu fico aqui pensando com meus botões,que turminha muar que não muda nunca,e nem arruma algo novo,
silvestre, aqui o blog é outro – ou você não percebeu?
Zé Beto, ultimamente o SS tem feito sua pichações no blog do Campana e lá ele também encontra seus discordantes potencializados !!!
Mas gosssshhhhta de pentelhar o Requião tambem.
A história se repete, quando se fala do BOB REQ é a repetição para não esquecer o que o cara prejudicou o Paraná, na cidade nem se fala, foi até muito pior. Quanto repetir, essa turma do PT vive repetindo o nome do FHC como sendo culpado de tudo e esquecem um aliado de quatro costados como o COLLOR
quéisso, silvestre! é o contrário! é o contrário!