O PSDB tenta convencer Jaime Lerner a ser o candidato do partido à prefeitura de Curitiba no ano que vem. Por enquanto ele está irredutível. Isso é política!
O PSDB tenta convencer Jaime Lerner a ser o candidato do partido à prefeitura de Curitiba no ano que vem. Por enquanto ele está irredutível. Isso é política!
Ah não. Se ganhar vai trazer novamente a turma que quebrou o governo do Estado.
Não entre nessa Jaime Lerner. A Cidade está degradada, para voltar a ser o que era demorará muito tempo e o desgaste será imenso.
Essa turma que está te procurando mostra que não tiveram capacidade, ousadia e muito menos um pingo de inteligência para deixar Curitiba pelo menos igual ao que foi na tua época.
Hoje a cidade está quebrada, quer na área financeira como em equipamentos urbanos, escolas, US, ruas , iluminação pública e o principal , não tem gente com capacidade de fazer acontecer.
Atualmente há um total desânimo entre os funcionários, aqueles que ainda conhecem o caminho das pedras, quanto os demais, mais jovens e comissionados, nem se fala, os comissionados não carregam com si nenhum compromisso com a cidade, omo diz aquele ditado , sem preconceito: ” mais parece um polaco de cada colônia”.
O pior ainda não existe nenhuma vontade dos próprios secretários em fazer a coisa dar certo, uns não sabem nada, outros se colocam num pedestal e parecem semideuses, não atentem , querem aparecer mais que o Prefeito.
Então Jaime Lerner, se aceitar tal oferta e for eleito , já sabe que terá que fazer uma grande faxina na Prefeitura e alguns organismos indiretos, principalmente o IPPUC que deverá voltar a ser o que era no passado, fazer projetos, planejar.
Uma opinião simples mais sincera, fique na tua, curta a família, filhas, netos e ganhe dinheiro com aquilo que sabe fazer, lembre que teu prestígio sempre foi maior fora daqui e agora que a vaca está no brejo querem tua volta.
Será que é por falta de candidatos capazes, bem, daqui para frente será difícil achar “um” candidato ilibados e também, a partir da Lava Jato, acredito que teremos gestões super fiscalizadas, então o interesse será pequeno para se candidatarem a futuros clientes do Juiz Sérgio Moro.
Já não chega arrebentar com a prefeitura e o estado uma vez??????? FORA LERNER.
Leandro, só para avisar, o Jaime Lerner é polaco, viu!!! Mas ele vai por o saco na tipoia e você vai ter que só assoprar. Vai pro Patio Batel , vai !!!
Seria uma benção para a cidade e uma reparação ao grande Jaime!
Aqui se faz, aqui se paga, tucanos como o Álvaro fizeram de tudo para ferrar com o Jaime quando ele era governador. Mas nada como um dia depois do outro, o odiado inimigo de ontem pode ser a salvação de hoje, porém fiquem frios tucanos, o Jaime não vai livra-los de um novo fracasso. Bem feito.
Toledo, você está por fora, o Jaime tem origens dos pais judeus da Polônia. Para teu conhecimento aprenda mais sobre o Jaime Lerner e não se faça de besta porque ele não tá nem aí para esta lntriga entre mim e ele.
Primeiro Toledo abestalhado, aprenda mais sobre Curitiba, sobre Jaime Lerner e depois tente fazer algo.
Você nem sabe quem é o Jaime, nem o que ele fez, então demonstra ainda a grande inveja contra os curitibanos que são mais inteligentes que sua pessoa.
Esse Marcos Souza é um sujeito que não deve ser daqui, provavelmente veio de outra cidade ou estado, ou ainda é filho nascido depois de Lerner ter sido prefeito ou ser filho de algum parente do Requião que sempre teve inveja do Jaime.
Não sabe o que está falando, nem deve conhecer o que foi feito pelo Lerner aqui na cidade, mas aproveitar os equipamentos aí sim usa e abusa. Na realidade é mais um abobado que não conhece nada da história da cidade.
Quem é filho de Polaco, é o que Leandro ? Os judeus, nascem em muitos e muitos países no mundo, e sempre serão judeus. Sabe de nada inocente !!!
Você tem algo contra Judeus? Seu monte de estrume.
Tá bem Zé Beto, vou mandar bem devagar. O Gênio do Toledo confunda judaísmo com o povo Hebreu, judaísmo é uma religião e o Toledo fica enchendo o saco sem saber nada.
Acho que vou pedir para o Mossad falar com ele e aí ele vai sentir a jeripoca piar.