Do analista dos Planaltos:
Prestes ter um acordo de delação premiada aceito pelo juiz Sérgio Moro, o ex-diretor de serviços da Petrobrás, Renato Duque, tido como o homem dos “3% do PT”, trocou sua defesa por um escritório de Curitiba, segundo informa o jornal O Globo:
“A família de Renato Duque contratou oficialmente nesta sexta-feira o escritório do advogado Marlus Arns, de Curitiba, para que ele negocie com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) os termos de um acordo de delação premiada.
Segundo o próprio advogado, as reuniões de Duque com o MPF ainda não ocorreram, mas as conversas devem ser iniciadas na próxima semana. Os atuais advogados de Duque devem deixar o caso”.
Éh, pelo jeito os advogados da província tão ganhando um dinheirão para defender aqueles que cairam em tentação na Petrobrás… a começar pelo presidente da OAB/PR!
Petrobras 3%
Cartel dos trens 15%
Pedágios paulista 15%
Pedágios paranaenses(vergonha)um pra mim,um pra vocês.
Furnas 25%
Chego a um triste conclusão,as comissões estão diminuindo e não está mais sobrando para o resto que agora está então investigando,se aumentar as comissões e sobrar dinheiro para todo mundo,acaba se tudo em nuvens que passaram e foram embora.
Segundo a moral esquerdopata do Silvestre os petebas sao uma especia de canalhas menos pior que os demais…
Na mosca cocaleiro ,na mosca.