Para quem está interessado em conferir quanto ganham os desembargadores e juízes dos Tribunais de Justiça e procuradores e promotores do Ministérios Púbicos Estaduais no Brasil, a revista Época disponibilizou um link supimpa. Confiram: http://epoca.globo.com/tempo/
Ze Beto – fui verificar e quase me deu uma síncope … acho que estamos pagando demais da conta e recebendo quase nada em troca.
Aqui no Paraná, p. ex. o governador – no seu primeiro ato depois de re-eleito – aumenta lá para cima sua remuneração e dos “seus” secretários (inclusive parentes) e depois – no seu segundo ato – tunga os aposentados e pensionistas com o desconto previdenciário de 11% e arrocha os professores e servidores na reposição salarial.
Eles saem da crise e o resto entra na crise que não era deles.
É bonito isso?
Meu deus!
Esse teto é só um miguézão que dão então! PQP!
Conheci um casal desses laboriosos,que moram numa casa de 1200 m2 5 empregadas etc.
Nunca vi eles trabalharem,hoby do marido ,maratonas e da patroa acompanhar o marido.
Viajam quase o ano inteiro e seus contra- cheques passam de 70 mil reais religiosamente todo dia 29.
Ai eu destampo o bueiro de vez em quando,os blogueiros tem que delatar para que esses infelizes felizes não arrumem mais algum com os coitados,já que seus processos correm a mil por hora.
Sempre eu penso quando vou pagar meu DARF,e um capetinha sempre bate na cachola dizendo”deixe de pagar essa merda e compre um rifle”