No governo Roberto Requião havia os famosos tucanos de bico vermelho. Nelson Garcia, por exemplo, foi secretário do Trabalho do atual senador do PMDB, lembra bem o site Parananews. Como a nuvem mudou de lado, os tucanos estão voando descontrolados e sem saber pra onde, e ainda há uma possibilidade de se o “MDB velho de guerra” retomar espaço perdido, a começar pela candidatura do filho do líder à prefeitura de Curitiba, ele tenta expulsar quem faz parte do PMDB do B (do Beto) para dizer que faz política pura. Expressionante!
O senador maluco já está preparando o lombo do filho para surras futuras. Se voltarmos só um pouquinho no tempo vamos nos deparar com as candidaturas, fracassas dos tios do filho do senador maluco, ambos bateram chapa num “sonho de uma noite de verão” de um dia serem chamados de Prefeito de Curitiba. Lembram-se do resultado de tal “embate”? Foi coisa épica, bem ao gosto da famiglia do futuro candidato.
Perdão, precipitei-me, não é fracassas comoestá escrito, mas fracassadas, coisa que para bom entendedor passa batido.
Nem notamos, pois você escreveu tanta merda que não vale a pena nem ler.
Depois de termos o Piá de Prédio como governador, nunca teremos um igual. Trata-se do maior engodo como politico que esse estado já teve. No máximo Vereador ou Deputado Estadual do Baixo Clero. Tem alguém que ainda acredita nesse Piá ? Até tu Clint Eastwood ? acredita ?