Do enviado especial:
O deputado estadual Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, repetiu ontem que não coloca para votar a mensagem do Executivo sobre o reajuste do funcionalismo enquanto não houver consenso. Ele voltou a atirar em parlamentares que estão fazendo jogo duplo – e citou nominalmente o petista Professor Lemos, por conta da proposta apresentada para reajuste parcelado de 12%, com antecipação da data-base, depois renegada após ser . “Precisamos de mais seriedade”, resumiu. Ele lamentou a radicalização dos professores e disse que isso não beneficia ninguém. Lembrou que o Rio Grande do Sul, que foi governado pelo PT, está em uma situação tão difícil que não vai dar aumento algum aos professores. Sobre a exigência de reajuste integral e imediato da inflação, exigido pela APP, questionou: “Qual estado deu os 8,17%?”
Meu Deus,que jogo de empurra,o governo torcendo para que a grave continue,já que o distinto não tem compromisso mais com o estado e está contando os dias desse mandato para se despedir da vida publica e se aposentar precocemente e com transito livre para ciudad de lest e o Líbano.
O estado é o retrato daquela assembleia promiscua e se cagando para legislar ,o que eles querem memso é ter sua casa de praia e o bem bom do manah que cai abundante do erário,que já não aguenta mais pagar impostos e taxas para tratar dessa casta.
O Brasil e os estados ai inclusos está uma zona,todos querendo meu quinhão enquanto tudo que foi ganho no governo Lula está indo pro vinagre.;