A carta do comando da PM explodiu logo depois de Beto Richa ter recebido o delegado Fernando Francischini, secretário de Segurança Pública, e o mantido no cargo. Juntando lé com cré, isso quer dizer que a bomba ficou com o governador. Se ele vai ficar com o petardo e o estrago, só o tempo dirá.
A carta só tem um significado: O primitivo Secretário de Segurança não tem mais comando na área.
O outro, que o manteve no cargo… bem, este já perdeu o comando completo e faz tempo!!!
Esse governo ta atrapalhado,sem eira nem beira,vai ter que pedir pra sair.
A PM não vai mais trabalhar com este secretário. Toda a PM está revoltada pelo Secretário ter envolvido a nossa instituição em mais um desgaste estúpido e jogado nosso nome como culpados. Beto Richa esta refém de Francischini? Se assim pernamenecer Francischini será refém da PM. E o povo perde.
Caro Zé Beto,
Duas alternativas para o Batman:
1- Mandar prender todos os coronéis por insubordinação;
2- Pedir pra sair.
Perdeu o comando e o respeito da tropa. Não tem mais como ficar.
Felizmente e a tempo, a mentira Franceschini acabou. Tudo não passava de mídia. Um personagem construído sobre uma mentira que quando realmente teve que mostrar a que veio deu um tiro de grosso calibre no pé, ou seria atirou bomba de helicóptero?
Entrou para história! Não como sempre sonhou ou propagou com falácias . Mas entrou para história.
Game over!
Todo mundo sabia que o Batman fazia marketing dizendo que ele prendeu o Fernandinho Beira Mar, lembram da campanha. !!!! Agora o que aconteceu com o machão ? Isso que ele fez é papel de quem não tem condições de comandar uma Secretaria de Segurança.
Só agora eu entendi o significado de “choque de gestão”. E também não aguento de expectativa pelo “melhor que está por vir”. Se os primeiros quatro anos de B.Richa foram medíocres, os primeiros quatro meses do segundo mandato são pura emoção . Não existe monotonia com esse governador. A capacidade de fazer m* é impressionante . Coisa de profissa.
Ten Denilson,
Saia já da internet e vá já para as ruas,combater a criminalidade!