Do enviado especial
Ontem a liderança do governo na Assembleia Legislativa tinha recuado e retirado o pedido de urgência para a tramitação do Projeto de Lei 252/2015 que prevê a reestruturação financeira da Paranaprevidência. Hoje a história foi outra. Os governistas colocaram de novo na pauta o pedido e ele foi aprovado por 31 votos a 15. Houve chiadeira até entre os aliados. Evandro Araújo, do PSC, votou contra a medida. “Um projeto dessa importância merece tramitar com tempo suficiente para evitar erros como já testemunhamos em outras iniciativas apressadas do governo”, afirmou. O projeto ainda está sendo analisado na CCJ. Na sessão de hoje houve um pedido de vistas que teria até 3 sessões para ser devolvido. Com a aprovação da urgência no plenário, o prazo diminui para uma sessão e, depois de devolvido, o projeto vai para a Comissão de Finanças. Isso é política!
Quanto os que votaram a favor ganharam ?????
1-Desde qual governo não estava sendo repassado a parte patronal?
Seria de 2002 para cá!
Com isso que estão fazendo botaram direitinho no rabo dos funcionários.
Na realidade com a reforma dos critérios da Previdência Social, o governo federal também botou direitinho no rabo do trabalhador e da aposentadorias, das pensionistas.
Os idealistas novos como o Francisquine,Maria Vitoria e o rebento do Durval o desbravador dos mares,da pra imaginar o que vai ser da politica daqui uns anos,estão se saindo bem piores que seus genitores que mais parece que pariram monstros