O Clube Atlético Paranaense venceu o Prudentópolis por 2 a 0 no estádio Joaquim Américo na primeira partida do “Torneio da Morte”. O jogo foi muito ruim. Pior apenas o comportamento da torcida organizada Os Fanáticos e de alguns torcedores rubro-negros que antes, durante e depois da partida xingaram e vaiaram os jogadores. Os gols não os acalmaram. Gritavam que o time estava fazendo mais que a obrigação. Se era para fazer isso, se ficassem em casa seria uma melhor forma de protesto contra o desempenho do time neste campeonato.
Discordo…
Deram o recado e sem violencia…
Ganhar os 6 jogos do famigerado torneio da morte nada mais é do que obrigação mesmo. o que o Atlético gasta em futebol durante 1 ano dá pra pagar 20 anos ou mais do que é investido pelos times do interior…
Mas domingo os Fanáticos terão uma oportunidade de ouro para dar vazão a tanta ira, e podem gritar a vontade, vem aí o segundo tempo do protesto dos coxinhas. Aguardo-os no Centro, então até lá Irados.
Não tô te entendendo zb. Virou ombudsman do CAP? Aspone do Petralha?? A torcida exerceu seu direito legítimo e pacífico de xingar e protestar contra o estado de coisas na baixada. O tempo do ditador esta chegando ao fim.
Só não entendi a frase “…durante e depois da partida xingaram e vaiaram os jogadores….”
Jogadores?? de quê??
Mais uma graaande jogada de marketing…estilo telecatch. Primeiro o mocinho apanha, apanha e depois se recupera. No segundo semestre o CAP vai ganhar o brasileiro da 1 Divisão. No Ano que vem ganha a Libertadores, o Mundial Interclubes e a Eurocopa ( vai disputar como país independente da Europa no continente sulamericano). Em 2017 se muda pra Londres. Atleticano é um argentino nascido em Curitiba. Coincidentemente o estádio fica na rua… Buenos Aires….
Não dá para entender: se protesta gritando e xingando mas sem violência, não pode! Se dá uns petelecos nos chuteirinhas rosas e cabelinhos da hora, não pode que é violência! Se manifesta o descontentamento com o estado de coisas com uma diretoria perdida e omissa, não pode por estar desrespeitando o clube! Há algo de podre no reino do MCP! Agora, deixa a torcida – inclusive estes desnorteados da TOF, protestar e xingar. Os dirigentes e pseudos jogadores merecem! A comparação de atleticano com argentino deve ser vista como positiva – educado, confiante, culto, mui amigo! Ahahahahahaha!