Do Goela de Ouro
Os mesmos autores da ação judicial que pede o fim da proibição da cerveja nos estádios do Coritiba, Atlético Paranaense e Paraná assumiram a coordenação jurídica da campanha de Ricardo Gomyde/Mario Celso Petraglia. O ex-advogado da FPF Juliano Tetto foi afastado da contenda e assumiram Luiz Fernando Pereira e Fernando Vernalha Guimarães. Querem garantir a inscrição da chapa de protesto do Ricardo Gomyde, que não atingiu os trinta apoios para poder se inscrever no pleito do próximo dia 21 de março.
Com um time desses ainda querem melhorar o futebol (ou o que resta) do Paraná???
meu Deus, até nisso tem tapetão? Sai dessa gomide…e leve junto teus advogados…cerveja no estádio? fora!!!!
É claro que o tio Pet tem interesse em livrar a cerveja nos estádios. Se der certo, a Itaipava irá compra o naming right da arena.
E olha que o dono da Itaipava é um dos maiores sonegadores de impostos deste país. E o Pet o maior falcatrua já que ainda nao começou a pagar o que deve da arena ao povo. É a fome com a vontade de comer.
Que dupla infernal!!!
hahahaha
a oferta foi feita ao coritiba. e quem revelou foi um dos diretores. abraço.
Isso mesmo ZB, vc tem razão….E agora é o tio Pet e o Holzmann que “namoram” a Itaipava…
Zé quem vai comprar a Arena Condor é o Edir Macedo. Vão pagar a divida com o BNDES, Prefeitura e Governo do Estado. E vão jogar lata de Itaipava, vazia, no tumulo do Petraglia. Quem viver verá !!! Os Poodles vão fazer fusão com o Paraná e muda o nome para Patético. Só lembrando, tem boleto vencido e não pago.
E quem imaginaria Arena Becks?
Arena Bavária?
Arena Spoller?
Arena Carlsberg?
Ou seria Arena Joaquim’s?