A diferença entre do ministro Joaquim Levy e Mauro Ricardo Costa, secretário da Fazenda do Paraná, é que o primeiro levou um sabão em público da presidente por criticar, de forma correta, mas com palavras que incomodam, algumas medidas da política econômica dos quatro anos da primeira administração.
O segundo, o Mauro Ricardo (Maurinho Malvadeza, para os íntimos) criticou sim, explicitamente a situação financeira do PR, sem ironias. O problema é que acho que o govenador não entendeu o que o secretário falou. E continua sem entender.
repeito: a única diferença é que o secretário não levou invertida do governador. portanto, fic claro que que o secretário desceu a borduna – e isso também foi comentado aqui. abraço. saúde.
Caro ZB: é lógico que o governador não admoestou o seu secretário. Simplesmente porque o governador ainda não entendeu o que está acontecendo no Paraná. Ele tem…digamos…dificuldade com informações um pouco mais complexas. Mas uma coisa é incontestável: como o governador sabe se vestir bem. Acho que é a maior qualidade dele.
O minimo a acontecer seria que o ministro, chamado de infeliz, pedisse demissao
Leandro, você tem uma foto do Piá de Prédio no painel do seu carro? Deve estar escrito NÃO CORRA MEU ELEITOR !!!
hihihihihihihihihihihihihihihihihihi
toledo, de vez em quando você é engraçado. mas muito raramente, viu? não se entusiasme. abraço. saúde.
Toledo ! Pensei que você tinha “falecido”, aliás falecido acho que você já é. Bem, não tenho não a foto a que você se refere, mas com certeza você deve ter uma de Fidel com os famosos charutos que você tanto aprecia e não dorme sem fazer a auto-utilização do objeto multifuncional.
Não tem a foto do piá, mas deve ter o nome tatuado no braço.
Carlinhos, não se mete , mas já que entrou no papo, para você, dizem por aí que depois de uma viagem tua ao Pernambuco, deixou por lá um sujeito que graviu em um determinado local do corpo uma tatuagem que , olhem bem , falam que é assim: “Ao Carlinhos, com REBUCO”, parece que abreviaram e isso ´só você deve saber e avaliar se valeu a pena.