por Ayrton Baptista Junior, oTusquinha:
É remoto o risco de atentado terrorista às redações da imprensa brasileira. Quase não há mais redações por aqui.
por Ayrton Baptista Junior, oTusquinha:
É remoto o risco de atentado terrorista às redações da imprensa brasileira. Quase não há mais redações por aqui.
Aqui existe liberdade de expressão do dono da redação,que por sinal a maioria é politico.
traduza, silvestre.
Se entrarem na redação da Gazeta do Povo, só irão encontrar estagiários…
Zé, acho que o Silvestre quis dizer que a grande mídia brasileira esta não mãos de Políticos. Com isso os jornalistas da redação só podem publicar o que eles querem, mandam e pensam.Ou devemos acreditar que Mainardis, Merval, Jabor, Sherazedos ( a moça de SP e o bostinha daqui), tem opinião e alguma ideologia própria. Quase todos tem CNPJ mas são pessoas físicas movidas a TEDs.
Espero que logo, a lei que esta prevista na Constituição, seja colocada em prática e aí sim a mídia brasileira não será mais um partido político movido pelos donos dos veículos.
Com raras exceções tem jornal e revista que tem uma ditadura interna e voce sabe por que convive com blogueiros,tem uns que perto das eleições te desligam.
ainda bem que em cuba a imprensa é livre, não é toledo? hihihihihihihi
Ao menos em Cuba se for alguém para o paredão nós vamos ficar sabendo por que a mídia adora dizer os mal feitos de Cuba.
Tem umas coisas que não gostam de dizer,que o povo e mais saudável que o deles,que são todos escolarizados e que não passam fome.Cuba tem 11 milhões de almas todas assistidas,diferente de muitos países né.
e o que você está fazendo em londrina, paraná, brasil, silvestre? fuja já desta democracia capitalista!!! hihihihihihihihihihihihi
caro, é por isso que a redação do blog do zé beto continua firme lá no segundo andar e com decoração em estilo clássico tupi-guarani…é isso…