A diferença entre bandidos que roubam o dinheiro público e os que assaltam bancos, por exemplo, é que estes correm risco de levar tiro na cara se trombarem com a polícia.
A diferença entre bandidos que roubam o dinheiro público e os que assaltam bancos, por exemplo, é que estes correm risco de levar tiro na cara se trombarem com a polícia.
A diferença é que os bandidos roubam dos bancos e de quem tem muito e os políticos roubam remédios,merenda e até doce das crianças
Arrisco dizer que essa eh a unica diferença….e arma em punho….só.
Todos aplicam a “máxima” de ladrão que rouba de ladrão trem 100 anos de perdão, já não é mais assim. Na realidade hoje uns dizem que foram extorquidos e outros dizem que foram levados a fazer caixas para políticos. Em suma todos são farinha do mesmo saco. A arma do assaltante convencional, aquele que é registrado como tal é vista, 38, 9mm 45 e outras, os demais que são os não registrados nos sindicatos dos meliantes normais, as armas são as canetas os computadores, as planilhas e as contas em paraísos fiscais. Alguns são tão sofisticados que terceirizam os serviços. Esses só não matam diretamente a população, mas no final das contas a população também morre, lentamente mas morre. Falando nisso, tem um caso lá em Santo André que está até hoje meio nebuloso.
Agua de morro abaixo, fogo de morro acima, essa turma da direita acredita que o Boy de Queijo é honesto e ninguém segura. O FHC , o Amore, é um Príncipe,me emociono em saber que ele foi exilado no governo militar. O Serra então, é um anjo de quimono. Porra, Leandro, acorda, realiza é tudo velhaco de carteirinha.
“Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades.” Benjamin Franklin