Da coluna de Felipe Patury, na revista Época, em reportagem de Marcelo Sperandio
Aliados do governador reeleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), trabalham para que o secretário da Fazenda de Salvador, Mauro Ricardo Costa, assuma a condução da economia paranaense. O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse à sua equipe que não vai deixar Mauro Ricardo sair do cargo. Auditor fiscal da Receita Federal e ex-secretário de Estado da Fazenda de São Paulo, Mauro Ricardo é considerado um dos principais ativos da gestão bem avaliada de ACM Neto. Em dois anos, Mauro Ricardo conseguiu a aprovação da reforma tributária na Câmara Municipal de Salvador e aumentou as receitas da cidade.
Falta gente qualificada no Paraná?
Que imponha respeito?
Ou com boas intenções?
Não entendi?
E o Sebastiani não está dando conta?
Financistas baianos são mais eficiente$$$$$$$$ e moram longe,é como aquelas empresas que sempre trabalham para governos com sedes em lugares incertos e não sabidos.
Será que a província está tão ruim assim de profissionais capazes de assumir tal secretaria? O piá de prédio não está exagerando na dose? Pense Beto, repense e escolha um entre nós, não estamos tão ruins assim de gente capacitada. Concordo que ente os cuecas de seda não se encontre gente que preste, esta gente só sabe comer e dormir.
Pois é: O baiano Zacarias Gois de Vasconcelos e os baianos engenheiros Rebouças foram tão ruins para a província? Menos xenofobia…