Do correspondente em Brasília
No debate de agora há pouco na Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, o deputado Ronaldo Caiado (eleito senador de Goiás) disse na lata do Chanceler Luiz Figueiredo: “Por que o Brasil tolera a ditadura de Venezuela e no caso do Paraguai não reconheceu o sucessor legal de Lugo? Será porque ele tolerava a remessa de dinheiro para o caixa 2 de Itaipu como na Petrobras?”
Estou curioso de uma coisa nessa delação o quanto foi as comissões na Petrobras na época do FHC.
Tá fácil,e só perguntar a algum destes delatores que também atuavam na época,é só dar mais uma vazadinha.Seriam 3%,4%55
você também concorda, silvestre, que os ladrões de esquerda são incompetentes? hihihihihihihihihihi
sigam o rastro no Paraguay…….
E você KAKA concorda que os ladrões de direita, de centro e de cima do muro são competentes?
Zé, o problema que os ladrões de esquerda não conseguem pegar prática porque os da direita roubam tudo primeiro. Não é competência é que não sobra produto.
Ih Zé Beto, pelo silvestre daqui a pouco vais sobrar até para o Getúlio Vargas…aliás acho que deveriam perguntar para o FHC, Collor, Sarney…ops, para estes dois últimos não pode, são amigos do silvestre também…
Por falar em amigos, silvestre, explica aí porque até agora o seu partido não expulsou o gaievski?
ZB, me concede esta licença: silvestre, só volta aqui depois de explicar tá?
Aí está um ponto interessante…
Vai tempo até adquirir a expertise.
Os detentores do poder não compartilham o know how. Será por quê?
Bellum omnia omnes
E como são,o Nedson foi o Prefeito das periferias,urbanizou quase todos fundos de vale,trouxe luz agua e esgotos em assentamentos,mas não sabia ele que os periféricos gostam do Centro da cidade,onde ele abandonou ,SIFU,foi satanizado pelos aposentados ultra do centro e por meia duzia de operadores de latinha que são ligados ao PSDB,SIFU de novo.
pelo amor dos meus filhinhos!!!!!!!!!!!!!!! hihihihihihihi
pô, cagão burro, perdeu o prumo e o rebolado? ô, dó! hihihihihihihihihihihihihi
Vamos esquentar os motores. Começando pelo plagio da frase do Zé Beto ” Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar. Coragem para modificar aquilo que podemos e sabedoria para distinguirmos uma das outras”.
Leandro, decepcionante o seu retorno. O Zé esta acometido de uma síndrome de que ia ser feliz com o Boy de Minas no poder, Eu e o Silvestre sabemos como as coisas estão dificil por aqui.
José vou te explicar senão voce não me deixa eu comentar certo.
Mas o PT SÓ NÃO EXPULSA O GAIEVISK POR QUE É O ÚNICO QUE ROUBOU E COMEU UMA CIDADE INTEIRA.
toledo, você é especialista em chutes errados. parece o ataque do seu time. hihihihihihihihihihi
Toledo você foi lembrado em N Y, na 5ª avenida tem uma lojinha pequena de nome Los cabaleros, são cubanos exilados a época pelo regime de teu amigo Castro. Lá eles vendem charutos de todos os tipos e tamanhos. Como é difícil fumar ou andar com tabaco na cidade, tentei fazer uma remessa para você do “Libres Vastíssimo”, um charuto de cerca de 60 cm de comprimento, mas desisti, preço alto e taxas mais altas ainda, como não sou chegado ao objeto ficou só na lembrança de suas predileções. Mesmo porque não tenho o teu endereço, lá o nome do cubano é señor Métele, bem sugestivo para você o nome não?