De um colaborador do blog:
Só para lembrar: E o Lula, não fala nada? Cadê o Lula? E o ministério da Dilma, cadê? O gato da Petrobrás comeu?
De um colaborador do blog:
Só para lembrar: E o Lula, não fala nada? Cadê o Lula? E o ministério da Dilma, cadê? O gato da Petrobrás comeu?
O “barba” não sabe de nada como sempre, ele é capaz de deixar ela se ferrar sozinha, para em 2018 voltar como o salvador da pátria.
..passarinho na muda não pia. Se fecha em copas. No Mensalão, começou negando a existência, depois se espantou, depois disse que ia dar em nada, que seria uma página esquecida, depois disse que foi traído, que não conhecia os envolvidos, por ai. No romance “As aventuras de Rosemary e Luiznácio no aerolula51”, nenhum pio.
Falar o quê ! Reserva-se o direito de ficar calado.
Imaginemos que essa situação da Petrobrás tivesse ocorrido em governos passados do PSDB e com menores proporções do que a de hoje. O que os petistas estaria detonando, o Lula fatalmente babaria no microfone .
Meu simpático cidadão do mundo Leandro,entenda bem,a politica é feita para que de 4 em 4 ou no máximo oito tenha uma troca de comando para estes colocarem a mão naquilo que os outros colocaram que é as comissões de tudo que rola no Brasil desde pintura de meio fio até uma refinaria de 20 bilhões.
O que está acontecendo que esqueceram de combinar com os Russos(petistas)
Ah ! Entendi. Quer dizer então que você concorda que houve mão grande na Petrobrás nesses 8 anos ? Bem uma dúvida, existe superfaturamento em tudo, como você afirmou. Também se inclui em reformas e pinturas de igrejas?