Se alguém está pensando em fazer algum gesto que hostilize a Dilma Rousseff amanhã na caminhada que ela fará na Rua XV, seria bom pensar várias vezes e não cometer a insanidade. Além do respeito que devemos à presidente do nosso país, ela exerce o direito democrático de fazer campanha para se reeleger. Quem não gostar, que não vote nela. Quem gostar, que vá apoiá-la amanhã e no dia 26 nas urnas.
Concordo ZB, é isso, se não gosta, vá para a praia, piscina, ande de bicicleta no Barigui, dê uma chegadinha no motel, coma uma feijoada com caipirinha e depois caia na cama. Ou fique em casa e assista o filme abaixo. Não sou eleitor da presidente Dilma, mas ela é um pessoa do bem, merece respeito.
Assista LULA BABÁ E SEUS 40 LADRÕES DA PETROBRAS, no horário eleitoral gratuito. Um filme diferente, nas entrelinhas, bem disfarçado, nos programas do PT e PSDB do início da tarde. Com reprise à noite. Um filme onde o bandido, para se disfarçar e camuflar, se apropria do nome honrado de Ali Babá para fazer o mal. A mocinha chama-se Dilma, é uma pessoa correta, honesta, mas é ludibriada pelo famigerado bandido que a aprisiona durante 4 anos. Ela quer resistir, quer ir embora, mas LULA BABÁ resolve se vingar e decide prendê-la por mais 4 anos. Outro bandido, AÉCIO BABÁ, diz que quer ficar no lugar dela por 4, ou até 8 anos, mas LULA BABÁ não quer diálogo. Quem vencerá? Assista o filme e exerça o seu direito de cidadão!
Zé, parabéns, o povo precisa aprender.
Zé com você eu aprendo, com Dilma que não faz minha praia e jamais voto no PT e muito menos na Dilma, o filme sugerido nós vemos todos os dias na TV e nos noticiários.
A propósito Ze, deu a pico que a Dilma teve um crise de pressão e sentiu-se mal após o debate, viram como eles são humanos, também ficam doentes e chegam a morrer. Será que ela foi a um UPA do SUS, ou um médico cubano estava na delegação lá em São Paulo, vai Dilma, vai com Deus,, não se para onde mas vai.
A instituição Presidente merece respeito, o ser humano também, mas será que os malucos do PT teriam o respeito com o Aécio. Agora respeito a Presidente claro, mas se olharmos o debate e vermos após no youtube ” Dilma passa mal”, da para entender o “migué” que ela deu na repórter e se mandou da entrevista, é só escutar o que ela Dilma fala sem articulação alguma e quando o bicho pegou deu uma de que a pressão caiu. observem um assessor , daqueles aspone puxando a Dilma para fora da entrevista.
Passei hoje pela Centro e já estava fedendo e amanhã será pior, então ficarei aqui no Batel, sei que o Toledo não frequenta este local, sua convicção não permite, e aqui não fede.
5 horas depois do debate no SBT onde a Dilma “passou mal”, a emissora e em outros sites, e o próprio youtube já começaram a retirar do ar na internet o vídeo do acontecimento. Os autores divergem que tenha sido reral ela ter passado mal, mais parece uma ação para não se explicar mais.
Por que essa preocupação? Ela está tão em baixa assim?
Então tá MIM vai viajar e assim respeitar a PRESIDANTA.
O respeito deve estar sempre em primeiro lugar. ** Porém, a legislação é falha e justifico por que: o correto seria que, pelo menos, três meses antes das eleições a presidente se desincompatibilizasse do cargo para concorrer de igual para igual com o seu oponente. ** Portanto, independente do respeito que deve haver sempre entre candidatos e demais pessoas no dia a dia, essa mescla de presidente candidata, mexe com os mais afoitos e sempre acaba saindo um impropério, principalmente em exposições públicas como essa caminhada na rua XV. ** Em sendo assim, nunca se sabe se o xingamento está sendo feito à presidente ou à candidata que não se afastou do cargo para tentar a reeleição. ** Mais ainda: com tanta corrupção nos quatro cantos do país e com a grife do seu partido em destaque, a revolta do cidadão decente é incontestável, de direito e democraticamente aceita pela maioria. **Por essas e por outras é preciso fazer mudanças na legislação.
Falou tudo Zé, a mulher merece respeito pelo cargo que exerce e não pelos próprios méritos, bastante questionáveis.